(11) 2387 - 6317

Atendimento de Segunda a Sexta das 10:00 as 19:00

Sabado das 10:00 as 12:00

Política de Trocas

Política de Trocas e Devoluções

 

Nos casos de arrependimento ou desistência, você poderá solicitar a troca ou devolução no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Para isso devem ser observadas as seguintes condições:

● O prazo para desistir da compra do produto é impreterivelmente de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido;

● O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avarias, acompanhado da 1ª via da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Reembolso

Nos casos de devolução de produto por arrependimento, a restituição dos valores pagos será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida.

Para pagamentos com cartões de crédito, a administradora de seu cartão será notificada e o estorno será feito em até duas faturas seguintes a fatura da compra.

Para compras pagas com boletos a devolução será feita via depósito em conta corrente indicada pelo cliente no prazo de até 48 horas.

A restituição será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe.

Recebi um produto com defeito. O que faço?

A troca/devolução poderá ser realizada no prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, como disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site http://k2everest.com.br

b) restituição dos valores pagos pelo cliente;

c) abatimento proporcional do preço.

Caso se trate de produto essencial ou seja constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e constatada essa situação.

 

Pensando na sua total satisfação solicitamos que no ato do recebimento, caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

·         Embalagem aberta ou avariada;

·         Produto avariado;

·         Produto em desacordo com o pedido;

·         Falta de acessórios

Ainda assim se você receber o produto em alguma destas condições entre em contato conosco o mais breve possível para que possamos reparar erro.

 

O processo de troca em 3 passos

Pensando em economizar seu tempo, as trocas e devoluções em nossa loja são realizadas de maneira simples e descomplicada. Tudo em apenas 3 passos, veja!

1º Passo: Você solicita a troca ao nosso atendimento, nós informamos um código de postagem a você, para que nos remeta o produto. Caso o produto apresente defeito de fabricação. O frete é por nossa conta!

2° Passo:  Você nos remete o produto.

3º Passo: Assim que recebermos o produto, nossa equipe analisará suas condições. Se tudo estiver ok, você poderá escolher por receber um produto igual, receber o valor do produto em vale-troca válido para comprar produtos em nosso site ou receber a restituição do valor pago.