Nos casos de arrependimento ou desistência, você poderá solicitar a troca ou devolução no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Para isso devem ser observadas as seguintes condições:
● O prazo para desistir da compra do produto é impreterivelmente de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido;
● O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avarias, acompanhado da 1ª via da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Nos casos de devolução de produto por arrependimento, a restituição dos valores pagos será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida.
Para pagamentos com cartões de crédito, a administradora de seu cartão será notificada e o estorno será feito em até duas faturas seguintes a fatura da compra.
Para compras pagas com boletos a devolução será feita via depósito em conta corrente indicada pelo cliente no prazo de até 48 horas.
A restituição será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe.
A troca/devolução poderá ser realizada no prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, como disposto no Código de Defesa do Consumidor.
Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site http://k2everest.com.br
b) restituição dos valores pagos pelo cliente;
c) abatimento proporcional do preço.
Caso se trate de produto essencial ou seja constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e constatada essa situação.
Pensando na sua total satisfação solicitamos que no ato do recebimento, caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
· Embalagem aberta ou avariada;
· Produto avariado;
· Produto em desacordo com o pedido;
· Falta de acessórios
Ainda assim se você receber o produto em alguma destas condições entre em contato conosco o mais breve possível para que possamos reparar erro.
Pensando em economizar seu tempo, as trocas e devoluções em nossa loja são realizadas de maneira simples e descomplicada. Tudo em apenas 3 passos, veja!
1º Passo: Você solicita a troca ao nosso atendimento, nós informamos um código de postagem a você, para que nos remeta o produto. Caso o produto apresente defeito de fabricação. O frete é por nossa conta!
2° Passo: Você nos remete o produto.
3º Passo: Assim que recebermos o produto, nossa equipe analisará suas condições. Se tudo estiver ok, você poderá escolher por receber um produto igual, receber o valor do produto em vale-troca válido para comprar produtos em nosso site ou receber a restituição do valor pago.